quarta-feira, 20 de maio de 2015

I'm back Bitches


Primeiramente vou me desculpar com vocês pela longa ausência. Assim como muitos outros blogueiros que disponibilizam conteúdo adulto no blogger eu me assustei com aquela noticia de nossos blogs seriam tirados do ar. 

Devido a isso eu migrei para o wordpress, confesso que por um tempo eu gostei de lá, a casa era nova, mais organizada e com mobília moderna, mas não há lugar como nosso lar. 

Durante esse meio tempo algumas coisas aconteceram na minha vida pessoal e eu não tive como postar aqui para vocês, mas agora estou de volta.

Vou retornando aos poucos, colocando os velhos móveis no lugar, sem pressa... E quem sabe talvez até com alguns móveis novos.

É isso pessoal, é bom estar de volta.


First I will apologize to you for the long absence. Like many other bloggers that offer adult content on blogger I scared me with that news of our blogs would be taken down.

Because of this I migrated to wordpress, I confess that for a while I liked there, the house was new, more organized and modern furnished, but there is no place like home.

During the intervening time some things happened in my personal life and I had no way to post here for you, but now I'm back.

I will returning gradually putting in place the furniture old, unhurried ... and who knows maybe even some new furniture.

That's personal, it's good to be back.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas